Últimos artigos no Blog
Sobre Mim - Cristina Batalha
14
page-template-default,page,page-id-14,woocommerce-no-js,,side_menu_slide_from_right,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,columns-4,qode-theme-ver-15.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Sobre Mim

 

Olá, sou a Cristina

 

Sou mãe do Santiago e mulher apaixonada pelo João. Nasci em Évora e vivi em Montemor-o-Novo até aos 18 anos. Acredito que seja por isso que adoro estar em contacto com a natureza. É nela que busco a conexão comigo própria, a serenidade e a energia que me liga à vida.

 

Aos 18 anos vim estudar e viver sozinha para Lisboa e por cá fiquei. Adoro ler, escrever, viajar, namorar, estar rodeada de amigos e ter longas e profundas conversas e também ter os meus momentos de recolhimento e introspeção, seja a fazer yoga, meditação ou uma caminhada pela natureza.

 

Estou numa constante busca por me conhecer melhor e viver em alinhamento com a essência que sou. O que mais me apaixonada é poder ajudar as pessoas a encontrar esse espaço, onde podem simplesmente SER: sem máscaras nem julgamento, um espaço de auto-reflexão onde a descoberta e a transformação acontecem.

 

A minha intenção é semear amor e ser um ponto de luz, a luz onde se encontra a verdade e a liberdade. Procuro fazê-lo na minha vida pessoal, a minha família e no meu trabalho através do Coaching e da Parentalidade Consciente.

 

 

A minha Missão

 

Sou Coach e Facilitadora de Parentalidade Consciente. Sou apaixonada pelo ser humano e por processos de auto-descoberta, transformação e evolução para um mundo mais consciente e conectado.

 

Acredito que cada um de nós é único e tem dentro de si a capacidade para manifestar todos os seus sonhos, desejos e visões. Acredito num mundo sem limites e onde as possibilidades são infinitas. A mudança que queremos ver no mundo começa dentro de cada um nós e a minha missão é ajudar-te nesse processo!

 

Ajudar-te a ganhar clareza, a confiar na tua sabedoria interior, a sentir a paz que procuras e a desbloquear tudo o que te está a impedir de viver uma vida mais autêntica, fluída e alinhada é aquilo que mais me inspira.

 

Na parentalidade consciente encontrei a minha missão, na minha visão o melhor curso de desenvolvimento pessoal e a maior oportunidade que temos para nos transformarmos, evoluirmos, trazermos à superfície a nossa versão mais autêntica e assim construirmos um mundo melhor.

 

A transformação começa em cada um nós e vivendo em alinhamento com a nossa verdade encontramos o bem-estar e sucesso emocional, inspiramos e influenciamos todos os que nos rodeiam: família, trabalho e comunidade em que nos inserimos.

 

Estás preparada para começar a viver a vida dos teus sonhos?

 

Mais autentica, preenchida e alinhada com quem és?

 

Estou muito feliz por estares aqui e mal posso esperar para te conhecer!

 

 

Bio Profissional

 

Sou licenciada em Economia, após 10 anos a trabalhar em empresas multinacionais na área da consultoria de gestão, decidi seguir a minha paixão por pessoas e desenvolvimento pessoal com o propósito de ajudar a construir um mundo mais consciente e conectado.

 

Sou Coach e Coaching Trainer certificada pela International School of Professional Coaching e Facilitadora de Parentalidade Consciente pela Academia de Parentalidade Consciente. Sou ainda facilitadora certificada The Desire Map e Fire Starter Sessions da Danielle Laporte.

 

Foi o nascimento do meu filho (em 2016) o inicio da minha verdadeira transformação e foi quando ganhei finalmente a coragem para seguir o meu sonho de criar do meu próprio projeto conciliando nele tudo aquilo que mais amo e que é a minha visão para uma vida plena: a conexão humana.

 

Foi a intenção de ter uma vida mais alinhada com a minha essência, ser a mãe que o meu filho precisa e uma enorme vontade de ajudar também outras mulheres no seu caminho de auto-descoberta que me trouxe até aqui.

 

Para saberes mais sobre a minha formação e percurso profissional clica aqui.

 

 

 

A minha História

 

Para saberes mais sobre a minha história clica aqui.